BLITZ FLUX RTR (EU)
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
-20.00

BLITZ FLUX RTR (EU)

BLITZ FLUX RTR (EU)

419.95 439.95 - 20.00
Tax included
block Out-of-Stock

local_shipping Receive your order in 24H at Portugal shipped by RTR Modelismo. Details

In-Store Advertising

Description

BLITZ FLUX RTR (EU)
REF: 109326

a

A Blitz da hpi, vem agora totalmente preparada para velocidade, com o conjunto brushless FLUX, para velocidade extrema, e força de arranque. Tudo isto para por o chassi da blitz a prova, que anteriormente passou nos testes sempre com boa cotação. A nova Blitz Flux combina o melhor da durabilidade, desempenho, aparência, estilo e inovação tudo em um pacote pronto a correr, e agora tem mais poder do que nunca! Com os 4300KV do motor, controlado pelo poderoso controlador de velocidade Flux Reload V2, ou seja é um modelo que está pronto para qualquer coisa! A Blitz Flux RTR também é equipado com um sistema de rádio de 2,4 GHz de alta qualidade, sem interferências e uso de cristais. O novo desenho da carroçaria inspirado no modelo de carroçaria Skorpion.

Características Rápidas:

•      Montado e pintado de fábrica, tracção 2WD
  •      Inclui Motor 4300KV HPI Flux com dissipador de calor
  •      HPI Flux Reload V2 3S, c/ ventilador de refrigeração
  •      Chassi longo, onde poderá encaixar baterias de NiMH de 7 células ou baterias de caixa dura LiPo
  •      Carroçaria pintada e decorada em preto /grafite
  •      Pneus HB MEGABITE para uma aderência e controle extra
  •      Amortecedores de corrida de alto desempenho e com possibilidade de ajuste adicional
  •      Rádio de 2,4 GHz para fácil, controle sem interferências.
  •      Caixa de bateria ajustável
  •      Esticadores de aço para fácil ajuste
  •      Pára-choques da frente e de trás para proteger a suspensão e chassis

Material necessario (LINKS):

- Bateria

Carregador

a

Data sheet

HPI-109326
5 kg
1900-01-01
4944258021751